Recuperação de:

  1. Locomotivas
  2. Vias Permanentes
  3. Pontes Ferroviárias
  4. Metrôs


Casos de Sucesso

  • Rebitolamentos de truques de 1,43m para 1,60m e "overhaul" de 18 locomotivas da FCA - CVRD - entrega das duas primeiras Junho de 2004.
  • Rebitolamento de truques de 1,43m para 1,60m e "overhaul" de 11 locomotivas para a Brasil Ferrovias. Janeiro de 2004.
  • Recuperação pelo processo de "Restauração Metálica" dos trucks de 14 locomotivas elétricas GE da FEPASA. De 1991 a 1994.
  • Forno elétrico montado sobre o chassis da locomotiva, para a recuperação pelo processo de "Restauração Metálica".
  • Chassis já rebitolado, após soldagem plena, alívio  elétrico resistivo das tensões de soldagens a 600°C, com a inspeção das soldas por líquido penetrante e revelador, e com aprovação total. Locomotiva da Brasil Ferrovias, Novembro de 2.003.

 
Principais Clientes:

  • CVRD
  • Codesp
  • Fepasa
  • Metrô-SP
  • Metrôrec
  • Brasil Ferrovias
  • Caramurú
  • Ferrovias Centro Atlântica
  • Mge Transportes
  • Ferrovia do Aço 


Cliente Internacional:
Iraq Republic Railway-IRAQ